segunda-feira, 2 de julho de 2012

APERFEIÇOAMENTO CONSTANTE

É muito bom ver que os chefes do Grupo Escoteiro Santa Mônica, e mesmo pais, estão procurando cada vez mais se aperfeiçoar, participando ativamente dos cursos promovidos pela União dos Escoteiros do Brasil. Neste primeiro semestre tivemos vários exemplos. 
No curso Preliminar, que é o primeiro passo, onde inclusive os pais podem participar sem estarem registrados na UEB, tivemos a participação da Eliza Futigami (mãe da Luiza, escoteira), Luciene Temporal Gomes (mãe do Artur Temporal, escoteiro), Larisse Scalzo (mãe do Pedro Scalzo, escoteiro e da Sofia Scalzo, lobinha) e Luis Ivan Souza Silva (pai da Fernanda Abrão e Silva, que irá passar para escoteira).
Encararam o Curso Básico de Lobinho os chefes Margely, Maderli, Roberto e José Luiz; no Básico de Escoteiro estiveram os chefes Karla e Fernando. 
Outros chefes estarão em curso no final de semana de 7 e 8 de julho. 
A todos nossos parabéns pelo empenho e pela busca do desenvolvimento pessoal, que com certeza se reflete em um grupo mais preparado e pronto para dar aos jovens a melhor formação escoteira possível.

 Básico de Lobos


Básico de Escoteiros

Nenhum comentário: