quinta-feira, 16 de junho de 2011

GRUPO SOLIDÁRIO

Os seniores e pioneiros, junto com os chefes Clarenz, Hercílio e Nadia fizeram no último dia 11 a entrega de donativos para a Associação da Vila Liberdade, localizada na margem da BR 116, próxima ao clube. Os donativos vieram das contribuições dos Jogos da Fraternidade e doações do DAS - Departamento de Ação Social do clube.
No total foram entregues 500 quilos de alimentos (trigo e arroz), além de cerca de mil peças de roupa e 50 pares de calçados. Parte das roupas serão destinadas aos moradores mais necessitados da comunidade e parte será vendida no bazar organizado para arrecadar fundos para a associação que promove atividades de contra turno escolar para as crianças do bairro. Os alimentos serão direcionados para o projeto da padaria comunitária  Abaixo as fotos da entrega e das lembranças recebidas e que são produzidas por pessoas da comunidade dentro do programa "Mãos que Transformam"  para incentivo de incremento de renda.
E o nosso trabalho junto àquela comunidade vai continuar: o próximo passo é montar uma biblioteca. Veja na sua casa e junto aos seus amigos e familiares livros que não queiram mais para que possamos doar para eles! Entregue sua doação na secretaria do Grupo Escoteiro.