quinta-feira, 18 de março de 2010

SANTA PAIS






No dia 27 de março teremos o SANTA PAIS do primeiro semestre de 2010. Para quem está chegando agora explicamos: o SANTA PAIS é um dia onde jovens e pais (incluindo aqui os chefes e diretores, que também são pais) realizam atividades diversas visando a integração do grupo e o lazer.
Os pais mais antigos devem estar estranhando a realização do evento já no começo do semestre, mas a idéia é essa mesmo: começar com todo gás, antes que tenhamos tempo de nos cansar com outras atividades.

O SANTA PAIS acontecerá no SITIO CASA DE PEDRA, localizado em Bocaiuva do Sul (www.sitiocasadepedra.com.br)
Alguns chefes estiveram visitando o local e ele foi totalmente aprovado! Várias atrações nos esperam: pescaria, boia-cross, piscina com água natural, campos de futebol, caminhada ecológica, enfim, um dia inesquecível.

A atividade está marcada para começar às 9 horas da manhã no local (o percurso até lá leva em torno de 50 minutos), com término previsto para às 21 horas. Na sequencia iremos encaminhar todas as informações de como chegar e a programação do dia. A atividade acontecerá mesmo com chuva pois o local tem estrutura para tanto. 

Valores: 

Jovens: os jovens inscritos no grupos com a semestralidade paga estão com a inscrição feita. Aqueles que não fizerem o pagamento da semestralidade até este sábado, dia 20, na secretaria do Grupo Escoteiro, não poderão participar.

Pais: para cada pai/mãe/responsável haverá uma taxa de R$ 21,00, que deverá ser paga neste sábado, dia 20, na secretaria do Grupo Escoteiro Santa Mônica. O evento é aberto também a tios, avós, avôs, irmãos. Para os lobinhos é obrigatória a participação de um responsável. São isentas de taxa crianças até 5 anos. Acima dessa idade paga o mesmo valor dos demais: R$ 21,00.

Nesse valor está incluído o lanche na chegada (frutas), almoço com bebida e uso das instalações.

Para o lanche da tarde pedimos a cada família que leve uma torta doce ou salgada que será compartilhada num grande café entre todos. 

AGUARDEM QUE EM BREVE ENVIAREMOS MAIS INFORMAÇÕES!!!!

HORA DO PLANETA - VAMOS PARTICIPAR?