quarta-feira, 26 de setembro de 2012

JANTAR - SUCESSO

No dia 22 de setembro, logo após a Assembleia, foi realizado um jantar promovido pelo Clube da Flor de Lis, que foi um sucesso total!!! No cardápio Costela de Dois Fogos, Leitão Assado, saladas, refrigerante e sobremesa. Todos que degustaram das delícias aprovaram. 
A carne começou a ser assada às 11 da manhã, sendo servida às 20 horas. 
Como sempre, quem não foi perdeu!!!
Que venha o próximo. 



ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

No dia 22 de setembro realizamos a Assembleia Geral Extraordinária, onde o principal ponto foi a aprovação da atualização do Regulamento Interno do GESM (nossa última atualização era de 2008). A reunião foi extremamente proveitosa, com a participação ativa de todos os presentes sugerindo as adequações necessárias.
O regulamento passa agora para uma redação final com as alterações sugeridas, e será apresentado para aprovação na próxima Assembleia, marcada para o dia 27 de outubro.
Lembramos que não cabem mais alterações além das que foram discutidas na assembleia, que foi o momento onde todos puderam se manifestar.
Além do regulamento foi falado também sobre as eleições que acontecerão na Assembleia do dia 27, com a apresentação da chapa já formada.




ACAMPAMENTO DE PATRULHA - ESCOTEIROS

No final de semana dos dias 15 e 16 de setembro as patrulhas Cavalo, Pégasus, Phoenix e Raposa realizaram seus acampamentos. Mais uma vez foi uma oportunidade para o entrosamento dos jovens e preparação para o Acampamento de Tropa marcado para o feriado de 15 de novembro.
Abaixo fotos da Cavalo e Pégasus. Aguardamos as fotos das outras patrulhas!!!

Cavalo

 Cavalo
 Pégasus

Pégasus