terça-feira, 1 de março de 2011

VOLTAMOS!!

E enfim o ano de 2011 começou para o Grupo Escoteiro Santa Mônica. No último dia 26 de fevereiro tivemos a abertura dos trabalhos do primeiro semestre de 2011 com a presença de todos os nossos participantes antigos, além de muitos novos. São 18 novos lobos e dois escoteiros, que junto com as suas famílias passam a fazer parte do movimento escoteiro. Nossas boas vindas a todos e vamos nos preparar que temos muitas atividades programadas para este ano!!!

E como já é tradição começamos com a passagem dos lobos para o ramo escoteiro. Foi a vez da Mirelle e do Thomas deixarem a proteção da matilha para se aventurarem na "cidade dos homens". Pelas fotos eles fizeram a passagem com muita vontade e determinação!


















Após a cerimônia da passagem, tivemos a entrega por parte do clube de alguns itens importantes para o grupo: uma nova geladeira, um freezer, um microondas, um forno elétrico, quatro caixas térmicas e material para rapel (capacetes, cadeiras, mosquetões e cordas). A entrega foi feita com a presença do vice-presidente do Santa Mônica Clube de Campo, sr Aniceto Zanuzzo, do Diretor Cultural e de Turismo, sr Sebastião dos Santos Ribas Júnior, do Diretor de Tiro, sr. Eduardo Henrique Pietasak e do Subdiretor de Marketing, sr, Eloi Alves de Souza Júnior (também Diretor de Patrimônio do grupo escoteiro). 



A tarde do primeiro dia foi fechada com uma reunião da diretoria do grupo com os pais dos novos integrantes, principalmente procurando passar a eles a importância da participação da família dentro do movimento escoteiro e nossa forma de trabalho. Mas com certeza ainda teremos muito o que conversar por toda a vida escoteira dos nossos filhos!



Um comentário:

338° SP Grupo Escoteiro Caiapós de Sertaozinho disse...

UM otimo 2011 aos irmãos de ideal, muitas otimas caçadas e aventuras neste ano.

Um forte aperto de canhota dos irmãos do 338° G.E. Caiapos de Sertãozinho SP