segunda-feira, 8 de novembro de 2010

EM CURSO

Este semestre foi bastante produtivo para o nosso grupo com a entrada de novos chefes, e que empenhados já estão participando dos cursos realizados pela UEB - União dos Escoteiros do Brasil. Em setembro participaram  do Curso Preliminar os chefes Alexandre, Renata, Karla, Margely e os pioneiros Beatriz e Henrique Leite. Em outubro foi a vez dos chefes Fernando e Maderli. E todos já estão de olho nos cursos que serão promovidos no próximo ano, desta vez específicos para os ramos onde atuam. E mais chefes devem iniciar e complementar sua formação, bem como os dirigentes.
E quem participou garante: é um final de semana intenso(as atividades iniciam às 8 da manhã do sábado e terminam às 18 horas do domingo), com muita informação, jogos e um teste final que coloca a prova tudo o que foi repassado. O curso é realizado na sede de Bateias da UEB, e acontece chova ou faça sol! Não tem tempo ruim!
Aprender sempre para ensinar sempre e melhor! Este é o nosso objetivo.


Na primeira foto o grupo que participou do curso em setembro, onde estão os chefes Alexandre, Renata, Karla, Margely, Beatriz e Leite. Na foto abaixo os chefes Maderli e Fernando. 
































Nenhum comentário: