terça-feira, 10 de agosto de 2010

Volta em grande estilo!!!!!



E aí pessoal, para quem estava com saudades sábado foi um dia prá lá de especial, não é mesmo? Um sol maravilhoso nos saudou e o frio até deu uma trégua.




Agora é ir em frente que já temos muitas coisas programadas para este semestre (e neste mês).

Dia 26 de agosto (quinta-feira) - acontece a tradicional homenagem à Santa Mônica com uma missa na Sala Vip. Em breve confirmaremos o horário. Os que puderem comparecer deverão ir com o uniforme completo.

Dia 29 de agosto (domingo) – estaremos participando do Desfile Cívico da Rua da Cidadania do Pinheirinho.  Mais próximo da data passaremos os detalhes como horário e local da concentração.

Semestralidade
A partir do próximo sábado estaremos recebendo na secretaria do grupo o valor referente a 2ª semestralidade de 2010. Foi mantida a taxa de R$ 200,00 que pode ser parcelada em até 4 vezes. Pedimos por favor aos pais / responsáveis que forem fazer o parcelamento que o façam com cheques pré-datados (se quiserem já podem preencher o cheque nominalmente ao Grupo Escoteiro Santa Mônica).


Passagens
As passagens de lobo para escoteiro e de escoteiro para sênior foram sem dúvida o ponto alto das atividades do ultimo sábado.
Os lobos Luan e Luca não se intimidaram e trataram de entrar com tudo na água, molhando roupas e cabelo.













Luan














Luca




Já os agora seniores Jéssica, Artur, Kevin e Gabriel Pimentel deram tudo numa corrida pelo nosso córrego e mostraram que estão prontos para o que der e vier.



Entre os destaques do dia a presença de um futuro lobinho muito especial: o Miguel, filho dos chefes Nathi e Ébio, que com apenas dois meses já está participando das atividades... Esse vai ser dos bons!



Um comentário:

Anjinha disse...

Obrigada pelo carinho, Miguel será um lindo lobo, logo logo.