segunda-feira, 1 de março de 2010

Estamos de volta!





No último sábado, dia 27, voltamos as nossas atividades normais. E foi muito legal ver a grande participação de todos os ramos. Tivemos algumas mudanças nas chefias que serão importantes para a condução dos trabalhos este ano. 
O chefe Fernando saiu da alcatéia para assumir a chefia da tropa escoteira, onde contará com o apoio do clã Pioneiro no desenvolvimento das atividades. 
A chefe Nadia passou para os seniores. A chefe Jaque este ano está de licença e irá atuar como mãe de apoio.
Nos lobinhos o chefe Alejandro continua como Akelá com o apoio das chefes Suzana e Nathi. 

Um dos pontos importantes do primeiro dia foi a passagem dos lobinhos Sabrina, Renata, Frederico e Giordano para escoteiro; e dos escoteiros Gabriela, Felipe e Julio César para sêniores.



E antes da passagem a ainda lobinha Sabrina recebeu o Cruzeiro do Sul, e o escoteiro Julio César a Lis de Ouro. Aos dois nossos parabéns pelo empenho com que conduzem a sua vida escoteira!






Também no primeiro dia tivemos vários interessados participando das atividades. Desde já damos as boas vindas e esperamos em breve tê-los como membros efetivos do grupo!

Escoteiro por um dia: no próximo sábado, dia 6, teremos o Escoteiro por Um Dia, voltado aos filhos de sócios em idade entre 7 e 14 anos. O evento acontecerá no horário normal das nossas atividades. Contamos com a participação de todos membros do GESM para tornar esse momento especial. Pedimos aos pais que tenham a camiseta de pai de apoio, ou a azul mais nova do grupo, que venham com ela. Vamos precisar também de ajuda na cozinha para fazer e distribuir o lanche.

Inscrições: as inscrições para este primeiro semestre já estão abertas na secretaria, e a data limite é o dia 20 de março. O valor da semestralidade foi fixado em R$ 200,00 (duzentos reais), o mesmo do semestre passado, e pode ser parcelado em até 4 vezes. Para efetivar a inscrição é preciso entregar a ficha de inscrição e a ficha médica totalmente preenchidas, com a assinatura do chefe do ramo. 

Nenhum comentário: